terça-feira, 6 de agosto de 2019

Mestrado na Universidade Autônoma de Assunção - UAA

PORTFÓLIO ACADÊMICO DO PROFESSOR ABRAÃO

É com muita alegria que venho compartilhar mais uma vitória em minha vida acadêmica, ingressei no mestrado na Universidad Autónoma de Asunción - UAA.
E como todo urso de mestrado internacional tem custos altíssimos, elaborei este Portfólio Acadêmico para que meus amigos possam me ajudar a custear as despesas extras do terceiro módulo, o mais oneroso de todos. Abaixo estão os dados das contas corrente  em nome do Professor Abraão de Souza silva disponíveis para que os(as) amigos(as) possam depositar qualquer valor a partir de R$10, fiquem a vontade: Conta Bradesco Next Agência: 3750, Conta: 152666-9, Conta Banco do Brasil: Agência: 4576-4, Conta: 21680-1, Conta Caixa EconômicaAgência:4575, Conta: 20063-4
Você pode acessar meu Blog para conhecer meu trabalho no IFAM Campus Presidente Figueiredo durante estes mais de 9 anos dedicados à Cultura Musical Vocal e Instrumental e trabalhos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Claros e Objetivos!!!