MESTRADO NA UAA 2019/2020

PORTFÓLIO ACADÊMICO DO PROFESSOR ABRAÃO



É com muita alegria que compartilhamos mais uma vitória em nossa vida acadêmica, ingressamos no programa de mestrado Ciencias de la Educación da Universidad Autónoma de Asunción - UAA.

Como todo curso de mestrado internacional possuem custos extras, elaboramos este Portfólio Acadêmico para que nossos amigos possam nos ajudar a custear essas despesas para cursar o terceiro módulo, o mais oneroso de todos, pois além do custo das mensalidades e logística, tem o visto permanente, taxa de defesa, pré-projeto, dentre outras mais.
Abaixo estão os dados das contas corrente  em nome do Professor Abraão de Souza Silva disponíveis para que os(as) amigos(as) possam depositar qualquer valor a partir de R$10, pois não ganhamos nenhum auxílio (bolsa de estudo) do governo ou instituição (patrocínio), fiquem a vontade para investir em um Professor!!!!
Conta Bradesco Next
Agência: 3750
Conta: 152666-9
Conta Banco do Brasil:
Agência: 4576-4
Conta: 21680-1
Conta Caixa Econômica
Agência:4575
Conta: 20063-4
Após seu investimento envie uma mensagem de incetivo ao Professor Abraão Silva pelo Zap 92 993153133

Você pode acessar o nosso Blog_Principal para conhecer um pouco do nosso trabalho no Instituto Federal do Amazonas - FAM Campus Presidente Figueiredo durante estes mais de 9 anos dedicados à Cultura Musical Vocal e Instrumental e trabalhos diversos.

Para Conhecer sobre o nosso Projeto de Canto Coral acesse: 

Para Conhecer sobre as atividades do Núcleo de Artes:

Para assistir vídeos de apresentações acesse:

Para conhecer o curso de capacitação para Professores de música que ministramos gratuitamente à comunidade acesse:

Curso na Área de Sonoplastia acesse:

Para explorar o Blog com seus materiais gratuitos e links disponíveis acesse:

Obrigado por apreciar meu Portfólio Acadêmico e divulgue para mais pessoas que queiram colaborar com nossa qualificação, que Deus possa abençoar ricamente todos que colaborarem Financeiramente, moralmente e até mesmo orando por minha vida.

GRACIAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Claros e Objetivos!!!